sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O valor da amizade

                                              O valor da amizade

meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo.
Permissão ! negada não quero que arrisque sua vida por um homem  que provavelmente esta morto .
O soldado,ignorando a a proibição,sai, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido.
O oficial estava furioso:
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens!
Diga-me valeu apena trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu 
Claro que sim, senhor! quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: Tinha certeza que você viria!...
                                   



''Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi''     
                               


  


   ''O verdadeiro amigo nunca abandona o outro no campo de Batalha!!      FORÇA E HONRA !!                             
   uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiipppppppiiiiiuuuuuuRRRRRAAAAAAAuuuuuiiiiiiippppiiiuuuuuRRRAAA!!  meu serviço no combate  e a certeza da vitória!!        
http://motivesuavida.com.br/portal/?page_id=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário